Marketing 4.0: Do tradicional ao digital, de Kotler, Philip. GMT Editores Ltda.,Editora Sextante,Editora Sextante, capa mole em português, 2017
por Livraria Leitura
Avaliação 4.9 de 5. 37 opiniões.O guia completo do storytelling, de Palacios, Fernando. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2016
Avaliação 5 de 5. 2 opiniões.em12xA lógica do consumo - Verdades e mentiras sobre por que compramos, de Lindstrom, Martin. Casa dos Livros Editora Ltda, capa mole em português, 2018
por A Pagina
Avaliação 5 de 5. 13 opiniões.em12xCopywriting: Palavras que Vendem Milhões, de Ferreira, Gustavo. Dvs Editora Ltda, capa mole em português, 2018
por Livraria Leitura
Avaliação 5 de 5. 8 opiniões.em12xRaciocínio Criativo Na Publicidade
por Livraria Leitura
Vaca Roxa, A - Godin,seth - Best Business
Avaliação 5 de 5. 1 opiniões.em12xCopywriting - Volume 1: O Método Centenário de Escrita Mais Cobiçado do Mercado Americano, de Maccedo, Paulo. Dvs Editora Ltda, capa mole em português, 2019
por Livraria Leitura
Avaliação 4.9 de 5. 7 opiniões.em12xFrete grátis
A alma do negócio, de Villas, Alberto. Editora Globo S/A, capa mole em português, 2014
por Livraria Leitura
em12xFrete grátis
- em3xsem juros
Alma Do Negocio, A - Como Eram As Propagandas Nos Anos 50...
por Selecta Livros
em4xsem jurosFrete grátis
O frete grátis está sujeito ao peso, preço e distância do envio.