Saiba mais sobre o Ultrapasse
Já tenho um adesivo de outra marca. Posso usar o Ultrapasse também?
Se você tem um ConectCar, pode continuar usando o seu adesivo no Ultrapasse. Confira como fazer a migração:
1. No app, vá até ”Ultrapasse” e selecione "Quero usar o Ultrapasse".
2. Toque em ”Já tenho um adesivo".
3. Insira a placa do carro onde está a tag que você vai migrar para o Ultrapasse e toque em "Continuar”.
4. Toque em "Migrar adesivo atual".
5. Escolha a forma de pagamento, revise os detalhes da mensalidade e pronto!
Dentro de 6 horas após a migração, as novas cobranças de pedágios e mensalidades do seu adesivo atual passarão a ser feitos pelo app do Mercado Pago.
Caso você tenha saldo positivo na ConectCar, pode pedir a devolução do valor entrando em contato com a empresa nos canais abaixo:
- Central de atendimento: 11 4020-2227 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 030 2227 (demais localidades)
- WhatsApp: +55 11 3003-4475
Se você tem um adesivo de outra marca, peça um Ultrapasse e, em seguida, cancele sua tag atual entrando em contato com a empresa responsável.